Reabertura exclusiva a Sócios

Estimados associados,

Não chegámos ao final da epidemia. Os elevados riscos de infecção individual e de agravamento da saúde pública estão presentes a cada momento, como tal temos de retomar a nossa actividade de forma faseada e controlada.

Não se espera que a DGS ou o Governo recomendem ou decretem medidas especificas para a retoma das actividades associativas. Temos de pensar e agir por nós próprios, são as sugestões dos representantes das associações que já questionaram o Governo e ainda não obtiveram qualquer resposta.

Sabemos que a actividade no Motoclube do Oriente caiu 100% nos meses Março, Abril, Maio e Junho. Vamos abrir a nossa sede, apenas e só, EXCLUSIVAMENTE AOS ASSOCIADOS DO MOTOCLUBE DO ORIENTE, com as máximas medidas de segurança, pelo que não aconselhamos crianças no nosso espaço, caso optem por trazê-las, a responsabilidade do seu bem-estar e segurança recai sobre os seus tutores, pedimos também que os associados cumpram com todas as directrizes afixadas no Motoclube do Oriente, entre as quais:

– O uso obrigatório de máscara e/ou viseira;

– Higienização;

– Distanciamento social;

– Etiqueta respiratória;

– Cumprimento dos horários afixados;

– Cumprimento das restrições de circulação e aglomerados.

O Motoclube do Oriente abrirá a sua actividade a 25% em 04 de Julho de 2020 com o seguinte horário:

Sábados das 15h00 às 19h00

Domingos das 15h00 às 19h00

Estima-se a sua actividade a 50% em Setembro e 100% em Dezembro, caso não haja nova crise epidémica.

Obrigado pela vossa compreensão e sempre com máxima estima,

O Presidente do Motoclube do Oriente

Carlos Pimpão